Mestrado e Doutorado

Voto para derrubar veto do Governador ao projeto de lei que prevê a garantia de acesso ao avanço funcional de professores - servidores públicos estaduais - que concluam mestrado ou doutorado pelo Mercosul. Ippas News em 20 de marco de 2019

Voto para derrubar veto do Governador ao projeto de lei que prevê a garantia de acesso ao avanço funcional de professores -  servidores públicos estaduais - que concluam mestrado ou doutorado pelo Mercosul.
Projeto de Lei aprovado em dezembro de 2018 pela ALEP e vetada em janeiro de 2019.
Dia 20 de marco veto foi derrubado com 49 votos a favor.
Projeto de lei n° 511/2018 de autoria da Deputado Alexandre curi.

Vamos nos mobilizar, pois servidores de estados e municípios do norte, nordeste e centro-oeste já são beneficiados com legislação semelhante. 
E o Paraná, depois de muita luta e estudo, conseguiu apoio da assémbleia legislativa e o projeto de lei apresentado por meio da coordenadora pedagógica e por uma aluna do Mestrado do IPPAS Instituto, foi aprovado.

#tamojunto #mestrado #Mercosul

Compartilhe esta notícia

  • NOSSA MISSÃO

    O IPPAS Saúde busca a total sintonia com o mundo do trabalho. temos como premissa, o aperfeiçoamento na área específica de Ambiente e Saúde, com o objetivo de conquistar notório reconhecimento da sociedade acadêmica, técnico-cientifica e profissional.

Contato

  • Sede - Brasil: Rua: Pedro Ivo 699, sobreloja. Centro - Curitiba PR. CEP: 80010-020.

  • Contato: (41) 3013-2681 / 99551-9482 TIM Email: [email protected]